Facebook lança os REACTIONS nos comentários

Tempo de leitura: 1 minuto

O Facebook está testando reações também em comentários. A rede social confirmou que os Reactions: “curtir” “amei”, “haha”, “uau”, “triste” e “Grr” podem aparecer também nos comentários, que até o momento só aceitavam curtidas. A rede social, porém, não revelou em quais países os testes de reações estão acontecendo. Usuários de países da Europa tem relatado sobre a novidade em blogs e redes sociais.

Por aqui no Brasil o relato é de que vários usuários já possuem a opção de aplicar os Reactions nos comentários. Na minha conta chegou hoje pela manhã e na sua já conferiu?!

Reactions nos comentários

De acordo com o Facebook, incluir as reações nos comentários é um pedido constante de usuários e por isso está sendo avaliada. Embora a rede social, não tenha divulgado detalhes sobre os países que receberão o teste, nem mesmo se haverá expansão da ferramenta nos próximos meses, o recurso já estava liberado para usuários da Irlanda e Espanha, mas gradativamente outros países e contas estão recebendo a novidade.

“Ouvimos das pessoas que elas gostariam de novas formar de mostrar suas reações em conversas no Facebook, por isso estamos testando a possibilidade de reagir aos comentários”, afirma o Facebook em nota.

#facebook #novidades #reactions #comentarios
___
🔔 MAIS NOVIDADES?
QUER ver outras novidades sobre redes sociais, internet, mobile…? Curta a page: www.facebook.com/oricardocelso e adicione ela a sua lista de “ver primeiro”, ou ative a função “receber notificações”.